domingo, 10 de março de 2013

Inspiração Army

O Army está de volta, isso mesmo, meninas! Esse estilo que inspira o mundo da moda desde o final da Segunda Guerra Mundial, será uma forte tendência na próxima estação. O militarismo traz para a moda tons de bege, marrom e verde, passando pelo ouro velho. De olho nessa tendência me inspirei no tom verde militar, presente na tradicional estampa camuflada, para criar essa maquiagem.


Confira o passo a passo:


1 Após aplicar um fixador de sombra em toda pálpebra, com o lápis preto marco o canto externo do olho subindo para a linha do côncavo.
2 Esfumo o lápis preto (usei o esfumador que vem no lápis) no canto externo do olho e côncavo descendo até abaixo da linha d"água.
3 Com a sombra verde escuro (ivy garden) continuo a esfumar toda a área externa do olho e o côncavo, descendo com a sombra abaixo da linha d'água.(Para deixar um efeito mais suave, esfume bastante com a sombra verde)
4 Preencho a pálpebra móvel dando leve batidinhas com a sombra num tom verde dourado (lemongrass). No encontro com a área externa do olho misture bem as cores (o verde escuro esfumado com o verde dourado). Aplico a sombra verde dourada no canto interno do olho, abaixo da linha d'água.
5 Rente aos cílios superiores, faço um delineado bem fininho com uma leve puxadinha no canto externo (estilo gatinho). Na linha d'água usei um lápis preto para destacar ainda mais o olhar. Para iluminar abaixo na sobrancelha utilizei um jumbo branco e uma sombra branca.
6 Utilizo o curvex para deixar os cílios bem curvadinhos.
7 Para finalizar, aplico duas camadas de rímel (sempre espere a primeira camada do rímel secar para passar a segunda).
Acho que um batom rosado fica ótimo com esses tons de verde.

Espero que tenham gostado!

Abaixo está a listinha do que eu utilizei.

Fixador para sombra Koloss
Lápis preto Toque de Natureza
Sombra: branca White lily, verde escuro Ivy garden e verde dourado Lemongrass. As três são da Mary Kay
Ultimate máscara para cílios Mary Kay
Jumbo branco da Milani (cor: winter white)
Delineador líquido para olhos
Batom Mary Kay cor: Pink Melon



4 comentários:

  1. Oi prima, o contato é só pelos comentários como o meu.Ficou ótimo. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ola Nanda, que gracinha seu blog, adorei a mocinha sexy. Existem muitos recursos na barra lateral que voce pode aplicar, voce nao tem ninguém para pedir ajuda?? Eu quando comecei também nao sabia absolutamente nada. Mas com o tempo a gente aprende!! Beijao e muito sucesso. Elisa do ABAFA E DESENCANA

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda adorei o blog.. muito sucesso.. adoro ver tutoriais.. dá uma inspiração hehe..
    Vc conhece alguma revendedora Mary Kay não conheço nenhuma :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...