segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cropped Top

Oi meninas! Vamos começar a semana falando da nova tendência Cropped? Não tão nova assim, afinal o Cropped Top nada mais é do que uma versão moderna da barriga de fora que foi febre nos anos 90, essa moda anda fazendo a cabeça de muitas famosas pelo mundo a fora. Mas não pense que é só colocar um top e um shortinho e sair linda e louca por ai. rs.. Para aderir a essa tendência sem erros é primordial atender a principal regra: NUNCA DEIXAR O UMBIGO A MOSTRA. Você pode até pensar: “Mas como vou usar uma blusa curta e não mostrar o umbigo?”. Calma, não precisa costurá-lo, a resposta a sua pergunta é: Cintura Alta. Combine o seu Cropped Top com uma calça ou saia de cintura alta, só não vale usar saia curta para não deixar o look vulgar.
Lembre-se: Sendo uma peça ousada, não deve ser utilizada em ocasiões formais e no trabalho.
Sei que você ficou doida para usar, mas ainda está com medo de errar. Pois bem, vamos às dicas:
Brinque com as proporções. Se escolher uma saia do tipo lápis (adoroo) ou uma de estilo bandage combine com um Cropped Top mais soltinho. Calças do tipo Skinny ou Legging também combinam com Cropped Top larguinho. Para Cropped Top justo prefira saias ao estilo Girlie ou saia evasê, por exemplo, ou ainda calças Pantalonas e calças com corte reto. Sabe aquele shortinho de cintura alta que está no seu armário, ele fica super bem com um Cropped Top e uma sapatilha ou rasteirinha nos pés.
Se você ainda não tem um Cropped Top, vale dar um nozinho na blusa ou cortar uma camiseta para aderir à moda. Se você está acima do peso e não quer ficar de fora, abuse da sobreposição, use uma blusinha (regata, por exemplo) com um Cropped Top soltinho por cima. Dá para usar com um vestido também. As jaquetinhas Cropped dão um charme no visual e encaixa em todas as silhuetas.
Já que o Cropped Top tende a achatar a silhueta, as baixinhas (euuu) podem usar peças com tons monocromáticas. E o melhor, Cropped combina muuito bem com salto alto uhulll (Eu adoroo eu me amarroo).
Vamos ver alguns looks:


Inspirem-se, usem e abusem. Boa semana!


4 comentários:

  1. Eu amo!!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho bem bonita essa moda. É pena que eu não possa usá-la! Hahaha

    Beijão Nanda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, realmente os Top cropped estão dominando, acho muito charmoso e elegante. Ameei teu blog. perfeita tuas maquiagem, adorei e já estou seguindo.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho legal, mas não tenho coragem de usar. rs
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...