quarta-feira, 10 de julho de 2013

Corretivo - Parte 1

Ah, o Corretivo!!! O que seria de nossas vidas sem ele!? Forte aliado da nossa make de cada dia, disfarça pequenas cicatrizes, espinhas, manchinhas, vasinhos e as odiosas olheiras.

Algumas pessoas pecam na utilização do produto e acabam deixando o visual carregado e nada natural. Muitas de nós já vimos o “estilo Panda invertido”, esse ai da foto:

Isso é o que acontece quando utilizamos de forma errada. Assustador, não é!? Acho a maioria de nós não gostaria de sair assim. rs

O corretivo deve ser o que mais se assemelha ao seu tom de pele, enganasse quem acredita que para disfarçar olheiras escuras o corretivo deve ser mais claro. Nunca use em excesso, afinal meninas, ninguém precisa saber que você utilizou corretivo, então nada de pesar a mão, é melhor ir à festa com uma olheira leve do que ser confundida com a prima estranha do urso panda. O efeito pode até ser luminoso, mas nunca esbranquiçado ou acinzentado. Peles maduras devem ter um cuidado especial, pois quanto maior a quantidade do produto maior destaque dará as linhas de expressão.  Para corrigir espinhas deve-se colocar uma pequena quantidade nos dedos e aplicar com leves batidinhas.
Nas minhas olheiras eu aplico primeiro uma pequena quantidade dando leves batidinhas com o dedo e retoco com pincel após finalizar a maquiagem dos olhos.




2 comentários:

  1. Cruzes... como elas tem coragem de sair assim em publico? hehehe O corretivo é um grande aliado, mas pode se tornar um vilão hehehe

    Beijos da Leidy
    http://tralhadarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leidy, também me fiz a mesma pergunta. rs
      Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...