terça-feira, 23 de julho de 2013

Dica Natural: Camomila para olheiras

Olheiras nervosas?! Vamos de chazinho gelado de camomila para acalmá-las: 
Você vai precisar de dois saquinhos de chá de camomila.
Após fazer o chá (como indicado na embalagem) leve os saquinhos ao freezer por alguns minutos. Deite com a cabeça levemente inclinada e repouse os saquinhos bem gelados sobre os olhos por 10 minutos. 

Propriedades
Camomila - Planta medicinal muito eficaz no tratamento da pele possui ação antisséptica, anti-inflamatória, anti-alérgica e cicatrizante, além de possuir propriedades digestivas e sedativas importantes.

Vale lembrar que existem diferentes tipos de olheiras e cada uma pede um cuidado diferenciado. As causas são inúmeras: insônia, cigarro, anemia, fadiga, vasos dilatados, ressaca, período pré-menstrual, gestação, hereditariedade, etc. O ideal é encontrar a causa e combate-la.




8 comentários:

  1. Oi Nanda, a Luh Andrade do Blog Borboleta Glam me passou o seu blog, também sou do Rio... Estou seguindo aqui.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Que ótimo! Seja muito bem vinda!
      Bjão

      Excluir
  2. Ótima dica, eu já fiz algumas vezes e acho que ajuda!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nanda, se você convive bem com seu cabelo cacheado eu aconselho a não fazer progressiva, penei pra chegar no liso de hoje, foram anos testando qual a melhor fórmula pra alisar meu tipo de cabelo.
    Então, eu trabalhei no Edima, depois fui pra Sede e depois fui pro Parque de Tubos, você conhece?
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lais, posso dizer que meu cabelo e eu temos uma relação "amigável". rsrs
      Bjo

      Excluir
  4. Achei ótima a dica!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...