segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Duo de sombras Marchetti Firenze

Passeando pelas lojinhas virtuais vi esse duo de sombras da Marchetti, como não tenho nada da marca e a curiosidade falou mais alto, resolvi compra-lo para testar.


O duo escolhido é o 03 composto por rosa palha com um fundinho alaranjado e grafiti. As sombras ficam num meio termo, nem tão opacas, nem cintilantes. Possuem discretíssimo brilho que na pele fica quase imperceptível. 

O que a marca diz:       

A coleção de Duo de Sombra Marchetti Firenze contemplam tonalidades cintilantes e mates que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si. Fórmula suave, com textura leve e alta transferência de cor.




A embalagem não é das mais resistentes e não vem com aplicador. Possui boa fixação e textura. Achei que as sombras funcionam bem sem primer/fixador de sombra. Não esfarela na hora da aplicação e não borra na hora de esfumar. O preço varia entre R$ 12 e R$ 16. 




Ótima semana pra vocês!

4 comentários:

  1. Oi Nada adorei esse duo.. olhando na embalagem.. nao gostei desse larijinha.. mas nos olhos.. a combinação que fez.. ficou lindo e super usavel... da marchetti so tenho dois batons.. mas dizem que o pó..blush tbm são ótimos..
    Beijos
    Tha
    loucaspormake.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona! Confesso que escolhi esse duo por causa do grafiti, a principio também não levei fé no outro tom. rs. Eu também já ouvi falar que o blush é muito bom. O que você acha do batom?
      Bjão

      Excluir
  2. Gostei da sombra nunca tinha escutado falar e é bem pigmentado !! Beijokas
    http://www.arrasougarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha ouvido falar, mas mesmo assim resolvi arriscar. rs
      Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...