segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Patê de azeitonas

Volteiiiii! Com internet nova, finalmente acabou meu sofrimento. \o/  Ficar sem internet não dá né!? rs

Essa semana resolvi fazer um patê de azeitonas para uma reuniãozinha com os amigos, sempre faço de atum e queria sair da mesmice. rs. Vi algumas receitinhas, mas acabei criando a minha. Fez tanto sucesso que nem consegui fotografar. kkkk
É super fácil de fazer e fica divino. Anote os ingredientes:
1 xícara de chá de azeitona preta sem caroço
1/2 xícara de chá de azeitona verde sem caroço
4 colheres de sopa de creme de leite
1 dente de alho
2 colheres de chá de azeite
1 1/2 xícara de maionese
salsa e cebolinha
orégano
No liquidificador bata as azeitonas, o creme de leite, o alho e a salsa e cebolinha. Misture a maionese, o azeite e o orégano. Leve ao congelador por 30 minutos para que fique consistente.
Sirva com torradas, garanto que todos irão adorar. 

2 comentários:

  1. Oie, Nanda!! Agora a vida é outra, hein!?? Não dá mesmo pra ficar sem net!!
    Eu amoo patês!! Nunca experimentei de azeitona..vou tentar aqui!!
    BjoBjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Nem fala, eu já estava louca sem internet..kkkk
      Eu tbm adorooo patês! Experimenta e depois me conta o que achou.
      Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...