sábado, 21 de dezembro de 2013

Cabelos: Trança. Ah, como te quero!

Nem só de cabelos curtos vive o verão! Para aquelas EU que não gostam de passar a tesoura nas madeixas os penteados presos são um aliado e tanto. Nesses dias em que o calor não permite que nossos fios fiquem soltos a trança é a escolha perfeita, coringa da estação, ela encaixa como uma luva em qualquer ocasião. Seja num estilo mais despojado (bem bagunçado) ou em uma versão mais elaborada, esse penteado ressalta a beleza feminina. Espinha de peixe, invertida, embutida, costela de Adão, etc, são tantas... Confira algumas opções e inspire-se:


Deixando a nuca livre, leve e fresca, o coque e o rabo de cavalo também entram na lista de opções. E porque não aliar a trança ao coque ou ao rabo de cavalo.
Noivas do verão, apostem nos diversos tipos de tranças. Lindo e romântico, com ou sem véu, esse penteado é sucesso garantido.
Não fica um charme?! Trança com arranjo de flores brancas e aquela make bafônica bem ousada (concavo bem marcado, glitter  e super delineado), acho a cara da noiva moderna. A Dailus tem glitters maravilhosos as minhas principais escolhas para as noivas são o 20- ARGENTUM e o 30- MERMAID, sem mencionar os pigmentos que toda maquiadora conhece muito bem e não podem faltar na produção das nossas noivinhas.

São várias opções para todos os gostos e ocasiões. Use, abuse, fique linda e seja uma #DivadeVerão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...