quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha: Batom Cup Cake Dailus matte

Pense num batom perfeito para qualquer ocasião... Do tipo que combina com qualquer make... Sim! Ele existe. O Cup Cake da Dailus Matte é o tipo de batom apaixonante.


A cor é linda! É um rosa queimadinho, um nude que não deixa a boca apagada. Ele é idêntico ao Please Me da MAC só que 70 reais mais barato.


Possui acabamento semi-mate e uma ótima cobertura. A textura é excelente, te dá a sensação de lábios hidratados. A durabilidade também é muito boa. As únicas coisas que não me agradaram foram o nome do batom vir em um adesivo o que dificulta a identificação da cor caso o adesivo solte, e cá pra nós a embalagem não fica nem um pouco atrativa com o adesivo. E o cheiro do batom. Achei um pouco enjoativo, mas nada que me impeça de usá-lo e amá-lo. 

E vocês, usaram e se apaixonaram também? Qual o seu batom nude queridinho?

6 comentários:

  1. Ai que batom lindo.. ja vi para vender mais ainda nao comprei.. tenho please me olhando assim lembra mesmo.. só a textura apesar de matte é mais molhadinho do que o da mac.. mas o que vale é a diferennça $$
    Beijos
    silvia
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o da mac tem acabamento mate e esse da Dailus tem a aparência de mais molhadinho. Mas a textura é excelente. Vale a pena comprar.
      Bjão

      Excluir
  2. Eu adoro a Dailus...os preços são ótimos tb!
    Obrigada amore pela visita la no Blog e que bom que gostou do vídeo.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro a Dailus, acho que tem um ótimo custo benefício.
      Bjos

      Excluir
  3. Oie Nanda tudo bem,Sou EU lUANA DO CURSO,então amor,amei esse batom,um rosinha super lindo,que combina muito bem com o seu tom de pele,gostei,bjnhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...