terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nem só de perfeição vivem as celebridades.

Meninas, me respondam uma coisa: Quem de vocês já não pensou  "Essa daí entrou na fila da beleza mil vezes"? rs. Pois é, o mundo das estrelas nos da a sensação de que tudo é puro glamour, todos os rostos (ou quase todos) são perfeitos de natureza e não existem manchas de sol, acne, olheiras e sobrancelhas mal feitas. Mas a realidade não é bem assim. De cara lavada algumas ficam bem diferentes, parecem até gente como a gente. rs . Isso porque toda aquela perfeição é fruto de "pó mágico" mais conhecido como maquiagem.
Vamos as provas:

Amanda Seyfried


Ashley Benson


Cameron Diaz


Jennifer Lopez


Katy Perry


Kristen Stewart


Megan Fox


Nicole Scherzinger


Adele


Não existe perfeição, dificilmente encontramos uma pele que não precise de alguma correção ou de algum efeito (sombra ou iluminação) para disfarçar algum ponto. É claro que muitas famosas continuam lindas sem make, mas um bom kit de maquiagem é capaz de transformar vidas. Alguém ainda tem dúvidas? 

Não esqueçam que o segredo da beleza está nos cuidados DIÁRIOS com a pele.

6 comentários:

  1. Amiga, acho que Katy Perry e Adele são as mais mais me chocaram! A Megan Fox até sem maquiagem é bonita! Sambando na nossa cara! hahahaha

    Beijãoooooooooo! <3

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei chocada, amiga. A Megan é muuito bonita mesmo.
      Bjos

      Excluir
  2. Uma boa maquiagem faz milagres
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, faz milagres e melhora o humor de qualquer uma. rs
      Bjos

      Excluir
  3. Sem dúvidas. Maquiagem é tudo.
    Me assustei com a Adele! Não achei que ela era tão feia. rsrs'


    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Vê. E eu adoro o estilo de make que ela usa. Nunca imaginei que sem make ela ficaria assim.. rs
      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...