sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Maquiagem de Ano Novo!

O ano está chegando ao fim e como opção para a noite da virada trouxe uma make com cores bem positivas, para atrair as melhores vibrações e começar o ano com o pé direito.


Utilizei amarelo com muito brilho e verde. Amarelo para atrair riqueza e ótimas oportunidades, essa cor significa ainda luz e prosperidade. Verde para trazer harmonia e boas energias. O verde esta associado ao crescimento e a renovação. É tudo que precisamos, não é?
Vamos ao passo a passo:

 Apliquei fixador de sombras em toda pálpebra. No concavo apliquei duas cores um pessego e um bege com um pincel de esfumar fofinho. Isse ajuda a criar um degrade sem muito esforço.

 Com um pincel fininho e uma sombra preta, delineei o canto externo da pálpebra e a linha do concavo em formato de V deitado. Para ficar mais fácil comece delineando a raiz dos cilios inferiores e va subindo em direção ao concavo.

 Com um pincel de esfumar fofo e uma sombra café esfumei toda marcação. Esfume bastante para não ficar muito marcado.

 Na pálpebra móvel apliquei uma sombra/pigmento amarelo com shimmer, apliquei com um pincel de esponjinha para concentrar a cor.

Esfumei o canto externo da pálpebra móvel com uma sombra verde com discretas partículas douradas.  

Na linha d'água apliquei lápis preto. E delineei rente aos cílios inferiores com a mesma sombra verde, utilizei um pincel fininho molhado. Observe que levei o delineado até o canto externo da pálpebra. 

Para finalizar delineei a raíz dos cílios superiores com delineador em gel preto, apliquei rímel e cílios postiços.




Produtos Utilizados:
Paleta Natural Nyx
Quinteto de sombras Vult 03 Drama
Sombra Shine Mix 04 Beach Koloss
Sombra Emerald Mary Kay
Lápis Carbon preto Dailus Pro
Fixador de Sombras Koloss
Cílios Postiços CL1-16C Macrilan
Delineador em gel preto
Mascara de cílios The Colossal Maybelline



Meninas, farei um recesso de fim de ano, mas em janeiro estarei de volta com novidades. Desejo a todos um Ano Novo repleto de paz, saúde, harmonia e boas vibrações. Com certeza o próximo ano nos reserva muitas coisas boas. Felicidades e até 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...