segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Queridinhos do momento: pele oleosa

A pele do rosto sofre constantes agressões externas (sol, vento e poluição), por isso a limpeza diária do rosto é essencial para mante-lo saudável. São pequenos hábitos diários que mantem uma pele saudável e bonita, o principal deles é sem duvida alguma a limpeza, pensando nisso separei os meus produtos preferidos, que têm colaborado bastante para a melhoria da textura da minha pele.


 Devido a grande sensibilidade da minha pele, sempre tive dificuldades de encontrar produtos bons e que não me causassem alergia. Tenho a pele do rosto oleosa, cheia de pintinhas, nem um pouco uniforme e com poros bem dilatados. Confesso que a procura pelo universo dos cosméticos foi árdua e depois de muito sofrimento encontrei alguns produtinhos que estão ajudando a resolver esses problemas. Vamos conhece-los: 


1- Sabonete Effaclar: Promove uma microesfoliação removendo as impurezas dos poros, além de combater a oleosidade. Recomendo para peles muito oleosas. É um sabonete muito bom porém pode deixar a pele seca demais, principalmente no inverno.

2- Loção Beatriz: Loção refrescante. Acelera a remoção celular e realmente controla a oleosidade. Contribui ainda para a melhoria da textura da pele. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele.

3- Kit Microdermoabrasão: Limpa os poros deixando a pele mais lisa e suave, além de minimizar a aparência dos poros e combater as linhas finas de expressão. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

4- Normaderm: Gel de limpeza profunda. Desobstrui os poros, controla a oleosidade, o brilho excessivo e diminui os poros.

5- Creme de limpeza 3 em 1: Proporciona leve esfoliação, limpa e tonifica a pele.

Além da limpeza diária, devemos ainda manter o aspecto saudável da pele consumindo frutas, verduras e principalmente bebendo muita água. Não esqueça do protetor solar ele é seu principal aliado no combate ao envelhecimento precoce e NUNCA durma maquiada, deve-se SEMPRE limpar a pele antes de dormir., mesmo que você não tenha tempo para limpar o rosto pela manhã não deixe de limpa-lo a noite, pois é quando dormimos que a pele descansa e se regenera.
Cuide-se! Você merece!

Um comentário:

  1. E tão bom quando a gente descobre produtos pra nossa pele né?
    Anotadissima suas dicas, quero comprar esse shampoo.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...