segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Batons Rosa - Especial Outubro Rosa


Olá meninas! Como têm passado?
Em homenagem ao Outubro Rosa (campanha que objetiva a prevenção do câncer de mama) trouxe uma seleção de 5 batons rosa para inspira-las na hora de compor a maquiagem de cada dia.


Os selecionados são: Lily 160 da Koloss, Cute Baby 22 da Dailus, Pink Melon da Mary Kay, Rosa 10 da Dailus e Princesinha do Marcelo Beauty.


Lily 160

Rosinha queimado, lindo! Textura cremosa, super fácil de espalhar e boa pigmentação. Esse batom deixa aquela sensação de lábios hidratados. Pra mim é um "rosa nude" que vai bem com qualquer make. Super curinga! 

Cute baby 22

Esse rosa com tom frio foi inspirado no Pink Nouveau da MAC. Embora a marca descreva como batom de cobertura matte, classifico como semi-matte, pois o acabamento não é nem um pouco fosco mas também nem tão lustre.

Rosa 10

Tem textura semi opaca e é um batom super dificil de passar e obter aquela cobertura perfeita. Se você tem os lábios ressecados fuja dele! Inspirado no famosíssimo Snob da MAC, possui uma cor marcante que não combina com todos os tons de pele.

Pink melon

Rosa pink com fundo avermelhado. Possui textura cremosa, é bem pigmentado e hidratante. Super fácil de passar e proporciona ótima cobertura ja na primeira aplicação.

Princesinha

Rosa cintilante com acabamento frost que não funciona em todos os tons de pele. Não é um dos meus batons preferidos, mas até que é simpático! rs 


Não esqueçam de fazer o auto exame das mamas e consultar o seu médico regularmente, com saúde não se brinca!


 Ah!! Quero saber quais são os seus rosinhas do momento? Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...