segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DIY: Laços para presente

Falta muuito pouco para o Natal... Celebração, Festa, ceia, família, presentes... Opa! Você ainda não embrulhou? Você não é a única que deixa para a última hora, eu também faço isso, rs. Acho o cuidado para embrulhar o presente tão importante quanto o conteúdo, pois demonstra que você dedicou o seu tempo para agradar a pessoa, se preocupou com cada detalhe. Afinal, quem não gosta de receber um presente com aquela embalagem linda com laço e tudo. Para ajudá-las na hora de fazer aquele embrulho Divo, trouxe algumas dicas de laços super fáceis de fazer. Confira o passo a passo:

Corte 4 tiras do mesmo tamanho. Faça um círculo com cada tira e feche com fita dupla face. No meio do círculo cole um pedaço de dupla face e cole (ficará no formato de um laço), faça isso em todos os círculos. Vá juntando as fitas formando um X, uma sobre a outra. Finalize com um pequeno círculo no meio.



Corte tiras de formatos diferentes. Una a tira com fita dupla face formando um 8. Faça isso com todas as fitas. Sobreponha uma tira em cima da outra. Finalize com um círculo feito com a tira menor.


Enrrole a fita em uma argola (quanto mais voltas, mais volumoso fica o laço). Corte o meio e amarre com uma fita fina. Ajeite o laço puxando e torcendo cada volta do laço.



E eu imaginava que esses laços eram dificílimos de fazer, ainda bem que não são.. rsrs. 


2 comentários:

  1. Oie, retribuindo a visitinha.
    Nossa achei muito bacana essa ideia de postar como faz laços para presente, muita gente não sabe como que faz, eu por exemplo faço do mais simples possível, e olha q o presente vira outra coisa com esses laços lindos.

    Beijos
    www.jessicamelo.com

    ResponderExcluir
  2. Tinha muita vontade de fazer esse laço,achava que era muito difícil,mas não é, fiz e ficou lindo, só fiz algumas adaptações,pois não tinha esses materiais, cortei o papel de presente em tiras e ao invés da fita dupla face usei cola em quantidades pequenas só pra selar e não danificar o trabalho. Obrigada Nanda por compartilhar essas dicas conosco. =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...